sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É mais que um caso de amor 
Rosas de ouro, razão do meu viver 
Trazendo alegria no coração 
E o sonho de ser campeão 

O vento sopra magia, 
Vem viajar na imaginação. 
Era uma vez, um reino abençoado 
Onde imperava a igualdade, 
Justiça e liberdade. 
Em seus jardins, brotava a mais bela flor 
E a rosa encantada, o lindo cenário enfeitou. 
Às margens de um rio, o esplendor de um brasão 
É meu orgulho, minha tradição 
Sou mais um guerreiro nessa multidão. 

As damas da corte num doce bailar, 
Exuberância sem igual. 
Ao som de violinos 
Um grande cortejo real. 

Hei de lutar por minha bandeira 
E defender meu ideal, 
Mas a tirania trouxe a invasão 
Na luta do bem contra o mal. 
Buscando a felicidade, 
A esperança cruzou o mar 
E no Brasil, um ser de luz nasceu para brilhar 
Um lindo conto assim se fez, JUSTUS o menino rei 
Hoje… a sua história é inspiração, 
Vou coroar essa conquista 
Honrando as cores do meu pavilhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário