sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A luz que vem do céu 
Brilhou no meu olhar 
Trazendo a esperança 
Que os anjos vêm anunciar 
Lutar sem desistir 
Das cinzas renascer 
Eu encontrei na fé 
A força pra vencer 
A felicidade mandou avisar 
É preciso superar 


Derrubar o "gigante" eu vou 
É lição de coragem e amor 
Eu sou "guerreiro do bem" vou caminhar 
A minha história vai te emocionar 

A arte de viver... 
É aprender no dia a dia 
Usando a imaginação 
Ao som da melodia 
Posso enxergar... 
Sei que meu coração vai me guiar 
Eu sigo em frente sem desanimar 
Faço da vida um grande "festival" 
Acreditar que pra sonhar não há limitações 
A "roda gira" e traz a solução 
Me dê a sua mão por liberdade 
Sou brasileiro mandei a tristeza embora 
Eu "tô" sentindo que chegou a nossa hora 

Quem me viu chorar... Vai me ver sorrir 
Eu acredito em você... Pro desafio 
E abro meu coração, cantando a minha emoção 
Superação é o carnaval da Grande Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário