sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A minha ilha e ouro é prata 
Tem o bronze da mulata 
Canta meu rio em verso e prosa 
Com a cidade ainda mais maravilhosa 

Uma história vou contar 
Tem lendas,mitos e magias 
Era uma ilha onda um povo valente vivia 
Que um grande império conquistou 
Virou cidade das realezas 
O reino unido e seus heróis 
Peguem as armas diz a voz 
De um santo guerreiro 
Os bravos vão lutar cruzar fronteiras 
Com sua fé estampada na bandeira 


Tudo me parece ser real 
Vou dar um cheque - mate nesse carnaval 
Ser ou não ser es a questão 
Tem choro e riso nesse palco de ilusão 

Vão dominar o mar e grandes tesouros 
Guiado pelos olhos da ciência 
Lindos contos vão brotar ... 
Tem luzes na tela , tem paz e amor 
A bola no pé o inglês inventou ... é gol 
Virou nossa paixão 
Eu brindo com chá a nossa união 
Na minha terra tem o reino da folia 
Onde mora a alegria , pode aterrizar 
É a vitória um momento divinal 
Tá acesa a chama pela paz universal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário