sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nestes novos posts venho publicar os sambas enredos de Rio de Janeiro e São Paulo.

Verde e branco o meu amor 
meu pavilhão, minha paixão 
eu sou Camisa onde for 
o trevo é, meu coração 

Sinta o romance no ar, é o amor 
conquistando os corações, o cúpido te flechou 
emoções, lindas estórias e loucuras 
platônico, o sol enamorado pela lua 
é divinal, é imortal e vai se propagar 
inexplicável pode transformar e mudar a humanidade 
na obra de arte, do imperador, a dor de uma saudade que ficou 
flores num lindo jardim, personagens de amores sem fim 
é puro e verdadeiro, o meu orgulho de ser brasileiro! 

Ora ie ieo mamãe Oxum 
deusa do amor, conduza minha fé 
é o povo clamando, em uma só voz 
em cada um de nós derrame seu axé 

Um grito de gol, ecoa no ar 
é universal, não dá pra negar 
sem preconceito eu sou, é colorido o amor 
estenda a mão, ao seu irmão 
como é nobre o gesto de doar 
e o vento levou, embora a tristeza 
do outro lado da vida existe a beleza 
nas ondas do rádio, casais apaixonados 
na tela do computador a esperança 
respeite o direito de uma criança 
mascarados no salão, é carnaval, vou te beijar 
a furiosa, faz você se apaixonar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário