sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O dia veio anunciar, 
a humildade é a voz da nação 
Sou Mancha Verde guerreira 
erguendo a bandeira, 
Aceitando a missão 

A fé eu fui buscar 
Com meu clamor ao mensageiro 
Sou Babalorixá 
A dor de um mundo inteiro 
Tenho a sede do saber 
E ainda há muito o que aprender 
Se Olorun é o pai na criação 
Eu sou mais um dos filhos desse chão 
Orunmilá criou senhores do destino 
A cada irmão deu seu ensino 
O dom em conhecer as direções 

Ôba !! Ôba !! o olhar de cobiça vai perceber Babalaô
Faz a justiça vencer meu pai Xangô 
A simplicidade vai determinar 
A riqueza na lição de Obará 

Vem preservar 
Respeitar a natureza do criador 
Os orixás são provas do seu amor 
Que os ventos de Iansã 
Levem Oxum, Obá, Nanã 
No encontro com o mar, a vida é linda ,salve Oxalá 
Sementes vão trazer às folhas o poder 
É o fim de uma era que se regenera em Obaluae 
Oh senhor,perdoai a humanidade, iluminai a consciência 
Pra guiar essa mudança 
Vou guardar no coração, levar em minhas mãos 
A mensagem de esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário