sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quem é que não te ama nessa passarela? 
Que linda homenagem, Dragões! 
Aplausos guerreira, brilhou sua estrela 
Em nossos corações! 

É ela, a Mãe “Natureza”, 
O Ventre da Vida 
Sua Essência é o Amor! 
Oh Mãe, a sua luta é minha inspiração, 
Venceu batalhas, me deu proteção 
O seu olhar me viu nascer, crescer, viver 
E ser quem sou, 
Pois sua voz vai sempre me educar 
Em suas mãos vou melhorar, 
O tempo nunca vai nos separar 

Felicidade e Alegria 
Ao me ensinar a Oração 
Cantamos juntos, naquele dia 
Com muita fé e devoção! 

Tem Mãe levando a culpa 
Com os erros do filho no jogo 
A mãe da minha flor 
“Por ela eu ponho a mão no Fogo” 
Tu és a forma divina de expressão 
Sentimento verdadeiro 
Vai além da explicação 
Guardei na memória, é tão bom recordar 
Em sua História eu vou me espelhar 
Um Sonho real, “Ser Especial” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário