sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Refletindo no espelho... Eu vi 
Na imagem meu império... Feliz 
E na lente uma visão que faz sonhar 
Lá vem o tigre seduzindo o seu olhar 

Vem meu amor 
Olha pra mim, sou casa verde na avenida 
Vem pra ver, essa viagem que fascina 
Brilhou o sol do Egito 
No vidro a transformação 
Surgiram criações 
Moldaram a história, das civilizações 
Da literatura a proteção solar 
Clara e cristalina para enxergar 
Poder de aumentar 
Visualizar, fotografar 

To nessa onda de esquimó e vou zuar 
Tem ray ban, tem rock pra gente dançar 
Vou mergulhar na moda de um profissional 
Entra em cena nossa tribo é carnaval 

Tão pequenino pra ver 
Mas nas lentes vou ter a precisão 
Tanta beleza nessa noturna visão 
Eu vi do céu a terra é azul 
No raio de luz, tecnologia 
Posso observar toda magia 
Que tem o universo 
Se Deus é por nós 
Minha Caçula canta em uma só voz 
És a razão do meu viver, meu bem querer 
O foco é você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário