sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sou X-9 guerreira, levanto a bandeira 
Dessa gente varonil 
Trazendo pros braços do povo 
O coração do Brasil 

No ar, o cheiro da arte 
Herança moderna, é cultura popular 
Meu Rally desbravando os sertões 
Rumo á "terras sagradas" 
Progresso, aventura e emoções 
Lá vou eu nessa jornada 
Brasil, abençoado pelo astro-rei cenário de contrastes e magia 
Reluz o verde das matas 
No céu, lindas serenatas 
A fauna e a flora em harmonia 
Salve o nosso chão de cada dia 

Sou mestiço, brasileiro 
Sertanejo, sim senhor! 
Ao som da viola te faço sambar 

Meu amor! 

Festeiro esse povo canta e agiganta o meu país 
Tem bumba-meu-boi, bumbá 
Tem festa de reis, obá 
É tão divino o meu maracatu 

Poeira, Poeira 

Nessa viagem, diversas linguagens 
Folclore e tradições 
Brasil solidário, missão social 
O meio ambiente é fundamental 

Chegou a hora da largada 
Além do horizonte encontrar 
A consagração e o orgulho de ser campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário