sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tem bububu no bobobó 
Sem sassarico é o "ó" 
Bumbum de fora, pernas pro ar 
Bravo !!! A São Clemente vai passar 

Prepare o seu coração 
É pura emoção 
A sirene acabou de tocar (U-lá-lá) 
A orquestra começou 
E entoou o meu cantar 
Um violino anuncia 
Vem viajar na magia 
Do meu cabaré, com samba no pé 
Vem exibir, pode aplaudir 
Será que é sonho meu? 
"Sucesso aqui vou eu" 

Põe a máscara pra mim 
Vem comigo a hora é esta 
Não sei viver sem você 
És o artista, faz a nossa festa 

De tudo aconteceu 
Puxa! Aqui Paris é avenida 
Hoje o malandro sou eu 
Vi a tristeza feliz da vida 
Dei um susto o fantasma sumiu ( Búuu ) 
Sou irreverente 
Se o samba empolgou, virou carnaval 
Nossa aventura musical 
Noviça dançou, ao som da canção 
E conquistou meu coração... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário