domingo, 18 de março de 2012


Portela 2012: ... E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual...

COM FRENTE: Quero vestir a roupas da santidade e mergulhar no santo dos santos
1º CASAL MS E PB: Rogerinho e Lucinha Nobre
ALA: Olhai seus filhos com olhar sereno
PEDE PASSAGEM: Um relicário imenso deste amor
ALA: A velha guarda como sentinela
TRIPÉ: Oxóssi é quem manda na banda do meu coração
ALA: A água benta que batiza
ABRE ALAS: Dá licença de rezar pro Senhor do Bonfim
ALA: A alma em festa da nossa cidade
ALA: O presente que eu mandei pra ela
ALA: A força que mora na água
BAIANAS: Minha sereia é rainha do mar
CARRO 2: Como se saúda a rainha do mar
ALA: Se ver um velho no caminho , oi pede a benção
ALA: O canto negro veio lá do alto
ALA: Na praça do mercado os pretos celebram
ALA: Santa guerreira, quero a você exaltar
ALA: As mulheres cantando tiram versos
CARRO 3: Eu sou a casa do raio e do vento
ALA: Tá no batuque que balança negro
PASSISTAS: Quero ver você, Ilê Aiyê
BATERIA: Dentro daquele turbante do Filhos de Ghandi
ALA: Dentro daquele turbante do Filhos de Ghandi
ALA: Abre alas o Olodum chegou
CARRO 4: O canto da cidade
ALA: Na festa do divino cantei pro menino
ALA: Acredite em anjos, pois é sou eu
ALA: A folia é de rei, a folia é de rei
ALA: Vou levando cada vez mais fé
ALA: Olha lá vai passando a procissão
ALA: Andar com fé eu vou
CARRO 5: Tudo é divino, maravilhoso
ALA: Olha a dança do boi
ALA: Vai meu tambor que eu vou atrás
ALA: Nasceu o sol e 2 de julho
ALA: Vem que tem caruru preta
TRIPÉ: A casa é sua dois dois
ALA: Eu tenho pra vender, quem quer comprar
ALA: Quero ver tu requebrando
CARRO 6: E hoje é o aniversário de São João
ALA: É toda festa de um povo
ALA: O povo canta e o rei se encanta
3º CASAL MS E PB: Diogo e Jeane
ALA: Reisado, reino, reisado
ALA: Tomar carona na caravana da alegria
ALA: Faz nossa gente sambar
CARRO 7: Desfilando triunfal sobre o altar do carnaval
ALA: Sobre tua bandeira esse divino manto

Nenhum comentário:

Postar um comentário